GlobalSat Comunicado aos seus usuários sobre 'Falso Comunicado de pagina FAKE' - 22/02/2017

GlobalSat Comunicado aos seus usuários sobre 'Falso Comunicado de pagina FAKE' - 22/02/2017




GlobalSat Comunicado aos seus usuários sobre 'Falso Comunicado de pagina FAKE'  - 22/02/2017




Comunicado
Prezados usuários, informamos através deste que a páginahttps://www.facebook.com/Globalsat.Br não representa a nossa empresa.
O administrador desta página falsa vem se pronunciando em nome da Globalsat, utilizando nossa logomarca e nossos produtos sem nenhuma autorização nossa.
Esta mesma página falsa recententemente emitiu um comunicado informando aos usuários sobre o fim do suporte aos aparelhos CCM da nossa linha de receptores e essa notícia também é falsa.
No momento os satélites 58w e 61w estão passando por um período de instabilidade em todos os modelos de aparelhos de todas as marcas, incluindo os modelos da Globalsat CCM e ACM.
Solicitamos que utilizem os seus aparelhos em modo IKS, aguardem e tenham paciência até que o sinal SKS seja restabelecido. Não temos uma previsão de quando o sinal será normalizado, mas estamos trabalhando para que seja o mais breve possível.
Caso sejam necessárias atualizações, iremos disponibilizá-las na nossa Central de Ajuda e comunicaremos aos usuários através desta fanpage.

Fonte
GlobalSat


SEJA SEMPRE BEM VINDO EM NOSSO BLOG E OBRIGADO PELA VISITA CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK . E NO GOOGLE +

Postar um comentário

0 Comentários